sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um corpo a corpo com o destino

Sábado, 23  de  Janeiro de 1993


"O JOGO  É UM CORPO A CORPO  COM O DESTINO"

     A noite fui ao boliche com o Marco, a Renata, o Jaques, o Teo, a Bel e o Paulo. Foi a maior negociação aqui em casa, meus pais queriam que eu voltasse as dez e meia os pais da Renata deixaram ela ficar até as onze. O que significava que a minha mãe ia me buscar, a última coisa que eu queria no mundo!     
     Tive de pedir, chorar, implorar pra me deixarem voltar com a Renata, mas eles disseram que não preciso pedir pra sair a noite tão cedo, sei que eles estão falando sério e por isso  tentei aproveitar ao máximo.
     O Strike, o lugar que a gente foi é  muito legal e além das pistas de boliche tem uma lanchonete meio futurista, adorei. Eu nunca tinha jogado e o Marco foi me ensinar, nós rimos muito e eu paguei uns micos enormes, mas fui melhorando aos poucos e até fiz um único e "fabuloso" strike. 
     Depois fomos comer e ficamos zoando das mancadas uns dos outros. Eu realmente adoro sair com o Marco, as coisas ao lado dele ficam melhores e mais divertidas. Não sei se ele senti o mesmo, mas espero que sim, afinal ele me chamou pra sair dois dias seguidos, então deve estar gostando...
     Pena que o pai da Renata foi pontual e as onze nos viramos abóbora, os meninos que não tinham de chegar cedo em casa iam jogar mais um tempo, fiquei com inveja deles. Nem vou entrar no assunto da desigualdade de tratamento entre meninos e meninas pra não azedar minha noite...
     No carro nós estávamos loucas pra conversar, mas não dava pra comentar nada perto do Olavo. Tudo bem amanhã a gente se vinga e fofoca tudo o que tem direito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário