sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"Não se afobe não que nada é pra já"

Sábado, 30 de Janeiro de 1993

     A tarde fui com a Bel e a     Renata pra casa do Mun-há, estava o mesmo pessoal da última vez, inclusive o Marco, pra minha felicidade, e mais tarde chegaram o Andre e a Luana. Foi divertidíssimo, nós nadamos e jogamos vôlei na piscina, muito engraçado. Gosto de ver os meninos de sunga, o Marco é magro, mas não demais e tem um corpo bonito. É claro que não olho muito pra não dar bandeira e que como sempre fiquei morrendo de vergonha de usar biquíni perto dele, mas nós rimos e brincamos tanto que eu até esqueci.
     Depois pra variar os meninos ficaram grudados no vídeo game e as meninas tomando sol na piscina e a Luana me perguntou se estou namorando com o Marco. Respondi que não, mas que já ficamos uma porção de vezes e ela disse que com o Andre também começou assim e que eles acabaram namorando. Gostaria muito que isso acontecesse com a gente, mas só posso esperar pra ver e claro: aproveitar todos os momentos ao lado dele.

"Não se afobe, não. Que nada é pra Já. O amor não tem pressa, ele pode esperar em silêncio..." (Chico Buarque)
Domingo, 31 de Janeiro de 1993

      De manhã fui ao clube com a minha mãe e a Juliana e a Andreia (minhas vizinhas) estavam lá. A Renata e a Bel chegaram, mais ou menos uma hora depois, e nos fomos na sauna e depois nadar.
     A Ju nunca fica com a gente na piscina, o problema é que ela é bem gordinha e morre de vergonha de usar biquíni. Eu também me acho gordinha (apesar das minhas amigas dizerem que é piração da minha cabeça), ainda mais quando fico um mês sem dançar, me sinto uma baleia, mas sei que o caso da Ju é muito mais sério. Por estar acima do peso ela não tem coragem de olhar pros meninos e nunca paquerou ninguém, ela vive de regime, mas não consegue emagrecer nada, queria poder ajudar, a Ju é muito legal, mas não sei como...
     A tarde fui patinar na praça com as meninas, depois a Renata sai com o Alessandro e a Sisa e a Bel vieram aqui pra casa. Ficamos até a noite conversando, a Sisa disse que está apaixonada pelo Paulo, mas como todo mês ela se apaixona por um menino diferente a gente não leva mais a sério, e a Bel estava indignada porque ontem deu mole pro Teo o dia todo e ele não fez nada. Ah, ela também falou que ontem na hora que eu estava saindo do Mun-há com o Marco, o Henrique não tirava os olhos de mim.
     Ela só pode estar ficando louca, o Henrique não dá a mínima pra mim e nem eu pra ele, o que pra mim está ótimo, até porque cada vez que encontro esse garoto acho ele ainda mais chato, metido e arrogante. Pedi pra Bel parar com isso porque a Renata vai ficar chateada, não entendo como ela quer ficar com um menino assim, ela merece coisa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário