segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vejo flores em você

    Sexta, 22 de Janeiro de 1993

   Hoje à tarde fui com o Marco ao shopping. Tive de dizer aqui em casa que ia com as minhas amigas e avisei a elas pra não darem sinal de vida. Quando cheguei no cinema ele já estava me esperando, tentei ficar calma, mas minhas mãos estavam geladas. Fiquei repetindo pra mim mesma relaxa, relaxa, mas eu simplesmente não conseguia ficar a vontade e tinha de me segurar pra não roer as unhas (uma mania horrorosa! Eu sei).
     Nós compramos as entradas com ele lindo e descontraído do meu lado e eu com as pernas duras e um sorriso amarelo incompreensível até mesmo pra mim, a rainha da timidez. Pra piorar, lógico que ele notou meu nervosismo e brincou que eu não precisava ficar emocionada perto dele (quis morrer de vergonha!). 
     O cinema estava quase vazio, mas só quando o filme começou, e ele pegou na minha mão, foi que eu me toquei que era a primeira vez que nos ficávamos sozinhos, sem ninguém por perto, e que ficar assim me deixava ainda mais  nervosa (o que eu não imaginei que fosse possível).
     Vimos um filme de terror (“romântico” não é mesmo?) daqueles que te deixa aflita e com os nervos à flor da pele e, aos poucos, eu fui me ligando na história e me acalmando. Sem falar que era bom ter alguém me abraçando,  segurando firme na minha mão, quando eu levava um susto, e me beijando até acabarem os créditos e as luzes se acenderem.
     Depois do filme fomos tomar sorvete. Muito sorvete. O Marco é uma das pessoas de quem eu mais gosto de estar perto, ele é charmoso, engraçado, inteligente, sem falar que do lado dele eu fico rindo feito boba e que as meninas estão na maior torcida pra gente namorar.
    Acho que ia ser bom namorar com ele, que a gente ia se  divertir muito juntos, mas não quero ficar sonhando com coisas que podem nunca acontecer... por hoje eu já fico feliz em descobrir uma coisa simples que eu sempre quis saber: Como uma garota se senti ao ir no cinema com o cara que ela gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário