quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Hoje o samba saiu, procurando você

Moça, do bando da Lua,
 Chega em casa, poem fogo na brasa e vai pra rua.

 Sexta, 19 de Fevereiro de 1993 



     Sexta á noite e estou zonza de tão cansada. A minha semana foi a mesma loucura de sempre: escola, Ballet, Educação física (Handebol), piano e deveres de casa. Só consegui ficar com o Marco um único dia, durante quinze  minutos, na saída da aula, até porque       ele também faz Inglês e Caratê (muito sexy). Me deu vontade de rir porque Sexy é a nova palavra da Renata.       

   Agora tudo pra ela é sexy, principalmente o Henrique. Acredite ou não ela foi ao conservatório de novo,  atras do loirão. Encontramos ele já entrando no carro de um amigo, mas os dois se cumprimentaram, trocaram uns olhares e ela ficou toda feliz.  
      A noite a Luana ligou pra combinar o Carnaval. A luana é a minha amiga mais bonita. Ela é tão linda que as vezes eu ficava sem vontade de sair com ela, porque todos os garotos só olhavam pra ela, mas felizmente já superei isso. Na verdade eu sinto muita falta dela, porque ela mora longe e porque desde que começou a namorar o Andre, um garoto do 2º ano, a gente quase não tem tempo de conversar. Mas a boa noticia e que amanhã vamos nos encontrar no baile.

Estranhando a novidade? Apesar do inusitado da notícia é isso mesmo. Amanhã eu vou á um baile de Carnaval! Ou melhor, ao meu primeiro baile de Carnaval no Jockey Club, com a Renata e a família dela. Foi uma semana de negociações acirradas aqui em casa, meus pais não queriam deixar de jeito nenhum e minha mãe chegou a ir na casa da Renata conversar com a Ângela e o Otávo, (queria sumir) mas no final deu tudo certo é até a  Sisa, que tem uma mãe mais chata que a minha, vai também        


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ela só quer, só pensa em namorar

                                Terça, 16 de Fevereiro de 1993
   
 Hoje tive aula teórica de piano. Chato!
    Nas aulas praticas estou com uma partitura super difícil do Béla Bartók, mas a minha professora, a Dora é ótima, ela também me deu aula o ano passado e é super paciente e educada. Mas o melhor de tudo é que assim que sai da aula dei de cara com a Renata. Acredita que ela foi mesmo ao conservatório só pra ver o Henrique e o pior com uma mini-blusa.
Como eu não sabia se ele estava tendo aula pratica ou teórica tive de acampar com ela na sala onde ouvi ele tocando e depois andar meio conservatório atrás do menino. O que não adiantou nada porque ele não foi à aula, já eu que não faço a menor questão sempre esbarro com a 
criatura no corredor.