quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ela só quer, só pensa em namorar

                                Terça, 16 de Fevereiro de 1993
   
 Hoje tive aula teórica de piano. Chato!
    Nas aulas praticas estou com uma partitura super difícil do Béla Bartók, mas a minha professora, a Dora é ótima, ela também me deu aula o ano passado e é super paciente e educada. Mas o melhor de tudo é que assim que sai da aula dei de cara com a Renata. Acredita que ela foi mesmo ao conservatório só pra ver o Henrique e o pior com uma mini-blusa.
Como eu não sabia se ele estava tendo aula pratica ou teórica tive de acampar com ela na sala onde ouvi ele tocando e depois andar meio conservatório atrás do menino. O que não adiantou nada porque ele não foi à aula, já eu que não faço a menor questão sempre esbarro com a 
criatura no corredor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário