quarta-feira, 28 de novembro de 2012

As cobras que se mordam



As pessoas tendem a colocar palavras onde faltam idéias.
Goethe                   Domingo, 07 de Fevereiro de 1993


Hoje tive um almoço horrível, não pela comida, mas pelas companhias.

     Fomos almoçar com a Alzira, o Macedo e a Lisandra, eles estavam passando as férias em Salvador e chegaram essa semana. Fui obrigada porque não suporto olhar pra cara da Lisandra e nem da mãe dela. É uma longa história, mas por enquanto você só precisa saber que elas, com certeza, estão entre as pessoas mais falsas da face da terra.
  Depois da sessão de tortura fiquei no meu quarto ouvindo música e no final da tarde fui ao cinema com meus pais. Assistimos O Silêncio do Lago, um filme de suspense muito bom, daqueles que te faz prender a respiração. Gosto de sair com os dois, nós somos apaixonados por cinema e sempre que dá vamos ver algum filme, minha mãe prefere histórias de suspense e terror, meu pai quanto mais tiro e sangue melhor, já eu gosto daqueles filmes lentos que fazem pensar (que os dois detestam) e claro romance, muito romance.
    Mudando totalmente de assunto, ontem vi uma galera fumando maconha, deu pra sentir o cheiro de longe, é muito forte. Não acho drogas uma coisa legal. Detesto a ideia de perder o controle e fazer coisas de que vou me envergonhar depois. Já me disseram, e já li um monte opiniões sobre a maconha, que ela é a porta de entrada pra se viciar em coisas mais fortes e que é só uma erva natural que a pessoa pode usar sem se viciar. Não sei direito a que conclusão chegar, mas sei que pra mim não serve, prefiro uma maneira mais saudável de me divertir e me sentir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário