quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Volta as Aulas



Segunda, 08 de Fevereiro de 1993

      Volta as aulas, bom mesmo é só rever o pessoal da escola. Não sai na sala do Marco, fiquei na 8ª B. Estou um ano atrasada porque tive uma doença séria nos pulmões na sexta série e fiquei tanto tempo no hospital que perdi o ano.
      Lembrar que eu tive de repetir de série e ver a cara das pessoas, quando elas descobrem que eu sou repetente, sempre me deixa muito chateada (aquela expressão que diz: shi essa aí é burrinha), mas agora pelo menos eu posso me consolar com a idéia que se não fosse por isso eu não teria conhecido o Marco (ele repetiu a sétima serie de pura malandragem).
     Fiquei triste de não sair na sala dele, mas vou estudar com a Luciana, a Fabiana, o Jaques e a Marcela, o que já é legal. Os horários é que não foram muito legais, tive duas aulas com a Bete e duas com a Marlene, respectivamente, as professoras de português e Matemática mais carrascas que você possa imaginar, ainda bem que pra compensar o último horário foi com o Dalton, meu professor gatinho de inglês.
     A tarde fui pra academia e depois pro Handebol. Voltei a ser a garota louca que sai correndo do Ballet, de saiote e tênis, pra chegar a tempo de levar um monte de boladas, (sou de novo a goleira da sala, provavelmente por falta de candidatas...) esquizofrenia? Masoquismos? Indícios de dupla personalidade? Pode ser, mas eu adoro.
     A noite a Renata ligou pedindo pra que eu fosse lá, ela está triste por que descobriu que o Alessandro deixou de ir a Concha Acústica pra sair com uma menina que é uma baranga. O problema é que ela nunca vai admitir que está sofrendo, ao contrário de mim, a Renata faz piada de tudo e vive escondendo o que realmente sente.  
     Ela disse que agora vai investir no Henrique e que vai ao Conservatório, me visitar, pra poder ver ele. Ok, mesmo achando que ela merece coisa melhor, não dá pra negar que o Henrique é bonito e se ela ficar feliz eu também fico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário