quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dance, Dance, Dance

Quarta, 10 de Fevereiro de 1993

         Hoje de manhã fiquei com o Marco depois da aula. Na minha escola é proibido namorar, é a maior vigilância, e mesmo se pudesse meu pai já trabalhou lá, os diretores são amigos dele, e ele ia saber no mesmo dia. Ainda bem que, milagrosamente, a nossa aula terminou um horário mais cedo e nos fomos pra praça do Correio. Foi tão bom e tranquilo, o Marco ficou um tempão com a cabeça deitada no meu colo, enquanto eu fazia carinho no cabelo dele, fiquei feliz o resto do dia.
  A tarde fui pro ballet. Já está no mural a peça que nos vamos dançar esse semestre: A Suíte Quebra Nozes, do Tchaikovsky e eu peguei o xerox pra ler sobre a obra. Todos os anos as professoras da minha academia montam uma apresentação, para o público, em Julho e outra em Dezembro, elas dividem os atos entre o pessoal do ballet clássico, nós do Ballet moderno, o Jazz e o sapateado. É bem legal e também um trabalho insano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário