sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Beija eu

Domingo, 10 de Janeiro de 1993

"A humanidade é desumana. Mas ainda temos chance, o sol nasce pra todos, só não sabe quem não quer" 
                                                                    (Legião)


     Passei a tarde com as minhas amigas, andamos de bicicleta, fomos a sorveteria e depois ficamos na Renata ouvindo Cazuza. A Sisa não foi à festa e queria saber todas as novidades, ela reclamou que agora é a única que ainda não beijou ninguém, mas ela ainda vai fazer quatorze anos é diferente. Espero que a Sisa fique com o Paulo, ela é louca por ele e é muito bom ficar com quem a gente gosta.
  Enquanto estávamos lá de bobeira o Mun-há ligou, ele bebeu todas ontem, vomitou no sofá da mãe e o pior os pais dele viram, ele se fu... legal, os dois estão furiosos e ele de castigo, sem tv, computador, etc, etc. 
     Pra completar ele brigou com o irmão. O Henrique também levou bronca porque deixou ele beber e foi descontar no Mun-há. Não consigo mesmo ir com a cara desse garoto, ontem ele estava na festa com a Patrícia, uma menina chatinha do colégio, e achei os dois um par perfeito (barbie e Ken do mal).
       Última coisa, contei pras meninas o que o Marco falou do meu beijo e a Renata ficou me sacaneando, dizendo que tem gente que já nasce sabendo, mas o melhor foi a Bel contar que o menino com quem ela ficou não colocava de jeito nenhum a língua dentro da boca dela, rimos muito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário