quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Drácula e Mc Donald's


Quinta, 07 de Janeiro de 1993

     Hoje meu dia foi muito legal, fui ao shopping com a Bel, Renata, Luana, Mun-há e Jaques ver Drácula de Bram Stoker. Eu estava louca pra assistir esse filme, li o livro o ano passado e embora o começo tenha sido chato depois eu fiquei completamente ligada na história. 
     Eu simplesmente adorei o filme, ele é tenso, sombrio, assustador, erótico... depois nós ficamos horas falando da história, as meninas dizendo como o Keanu Reeves é gato. Concordo, mas pra ser sincera preferia o Drácula, rejuvenescido, invadindo meu quarto, como ele fez com Mina (ai, ai). 
     Depois do cinema nós fomos pro Mc Donald’s e acabamos encontrando com o Rico, o Paulo e o irmão mais velho do Mun-há, o Henrique (ou o loirão como a Renata diz), ela acha ele lindo e vive babando o ovo dele. O garoto é mesmo bonito, mas tão pretensioso e pedante que me dá nos nervos. Pra você ter idéia ele nem veio conversar com a gente, só deu um tchauzinho de longe. As meninas é que foram lá falar com ele e eu preferi ficar na mesa com o Jaques, porque a conversa estava boa e não valia a caminhada. A grande novidade é que elas voltaram contando que o Marco chegou e deve ir a festa da Thais, meu estômago afundou de nervosismo, ansiedade, mas também de felicidade. Quero ir bem bonita, mesmo que não aconteça nada, se ele for eu já vou ficar feliz.









Nenhum comentário:

Postar um comentário