quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Com quem você quer falar por horas e horas e horas

Sexta, 08 de Janeiro de  1993


     Hoje aconteceu uma coisa ruim e outra muito boa. A ruim é que meus pais tiraram o dia pra pegar no meu pé, (só pra não perder o hábito) eles falaram que eu só quero ficar na rua e que quando as aulas começarem isso vai ter que mudar.  Foi tão injusto que eu fiquei sem palavras. Essas férias estão sendo um porre, eu não estou fazendo nada legal e aí no único dia que eu faço alguma coisa divertida com os meus amigos eles reclamam.
     A verdade é que eles são muito machistas, (meu pai e minha mãe também!) acho que eles têm medo de que eu faça alguma besteira na rua e por isso querem me manter em casa o tempo todo. Tem horas que eu me sinto sufocada, não sei se isso é medo de que eu fique com alguém, só sei que eles regulam tudo: o horário que eu chego em casa, aonde eu vou, com quem eu falei ao telefone, é um saco. Se eles soubessem como a minha vida amorosa é inexistente, ou acreditassem nisso, será que iam ficar com dó de mim ou muito felizes? O triste é que estou mais pra segunda opção.
     Mas agora vamos a boa notícia, depois do sermão, o Marco ligou. Nem acreditei quando percebi que era ele, meu rosto ficou muito quente e tenho certeza que entrei no meu modelo rabanete. Diário foi tão legal, nós conversamos sobre mil coisas, ele me contou da viagem, perguntou se eu vou à festa da Thaís e o melhor de tudo, antes de desligar disse que está com saudade. Respondi que também estou com saudade, mas a verdade é que eu estou morrendo de saudade, estou louca pra ver ele e queria muito, muito ficar com ele.
     Depois liguei pra Renata e ela começou a gritar do outro lado do telefone e disse que de amanhã não passa. Não sei, tenho minhas dúvidas... o Marco tinha me ligado duas vezes até hoje, mas só pra ver coisas do colégio, nunca apenas pra conversar. Será que isso mostra que ele está afim de mim? Ou simplesmente é saudade de uma amiga? E agora como eu devo agir na festa? Devo ficar na minha e tratar ele só como amiga? E se ele pensar que não estou querendo fica com ele? Não sei, não sei de nada, minha cabeça está rodando, preciso conversar com a Bel e a Renata, mas vou ter que esperar até amanhã, vou tentar dormir, só não sei se eu vou conseguir... boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário