sábado, 19 de novembro de 2011

Festa em "Thundera"

Domingo, 17 de Janeiro de 1993

   Hoje a tarde nós fomos nadar na casa do Mun-há, porque ele não está podendo sair. Assim que nós chegamos a Renata quase me mata de vergonha porque perguntou pra mãe dele se o Mun-há estava  em casa. mulher ficou branca, mas foi educada e nos convidou pra entrar. Agora me diz que mãe gostaria de ter um filho com o apelido de uma múmia nojenta dos Thunder Cats? O Mun-há se chama Marcelo, ele ganhou esse apelido porque têm uma voz grossa e rouca. Não foi a gente que colocou o apelido, mas se eu fosse a mãe dele também não ia querer saber disso, só ia detestar que chamassem meu filho assim. Queria um buraco pra enfiar minha cara.    
      Mas tirando o King Kong da Renata (e a minha crise nervosa no banheiro por ter de usar biquíni) o dia foi ótimo, nós nadamos, ficamos derrubando uns aos outros das boias, assistimos um DVD de luta livre. Os garotos estavam loucos pra jogar, mas como o vídeo game está vetado pro Mun-há,  eles se distraíram com a pancadaria real. 
     Eu fiquei um tempo com eles, mas preferi tomar sol com a Bel. A Sisa continuou lá, perto do Paulo e a Renata foi conversar com o Henrique. Tem horas que ela é tão oferecida que me dá raiva. Ele estava, com dois amigos, do outro lado da piscina e assim mesmo a boba foi lá atrás dele. Depois briguei com ela, disse que não é legal se jogar assim pra cima dos meninos, mas ela nem ligou e jurou que ainda vai beijar ele. Eu preferia beijar um ele deve ser mais simpático.     
     Mas o melhor de tudo é que o Marco foi. Ele tinha saído com os pais e chegou no final da tarde com o primo, o Teo, que a Bel achou fofo. Fofo é o Marco, assim que ele me viu me deu um sorriso que me deixou zonza. Depois nos fomos lanchar e ficou todo mundo na sala ouvindo música, comendo e conversando. Meu coração quase parou quando ele pegou na minha mão e fez carinho no meu cabelo. Diário é tão bom ficar com ele, (sei que eu sou uma tonta romântica) mas eu me sinto muito feliz!  
    Só saímos de lá as oito quando a, irmã da Renata, a Rebeca chegou pra buscar a gente. A Rebeca me viu beijando o Marco, mas não tem problema, ela é legal e não vai contar pros meus pais. O Marco falou pra gente combinar de ir ao boliche ou a sinuca no final de semana que vem, acho que com muito choro meus pais acabam deixando. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário