sábado, 19 de novembro de 2011

O meu coração é um músculo involuntário e ele pulsa por você. Um dia eu vou estar contigo e você vai estar na minha.

Quinta, 14 de Janeiro de 1993

     Ontem fui na Galeria patinar com os meus amigos, todo mundo menos o Mun-há, por causa do castigo. A Renata chamou o Alessandro, o menino com quem ela está ficando e ele foi. Queria chamar o Marco, mas não tive coragem de ligar pra ele, só que mesmo assim foi muito divertido. Adoro patinar, teve uma hora que o Jaques e eu estávamos patinando rápido demais e demos uma topada engraçadíssima (eu sai derrapando pela pista), foi legal, mas agora estou toda dolorida e com o joelho roxo.


     Hoje a tarde fui com comprar uma roupa pra amanhã. Não comprei nada demais, só uma calça jeans escura e a minha mãe me convenceu a levar uma blusa preta decotada, espero ter coragem de usar.
      A noite telefonei pro pessoal pra confirmar a pizzaria e finalmente criei coragem e liguei pro Marco. Minhas mãos tremiam tanto que eu custava a segurar o telefone e quando ele atendeu engasguei horrores. Ele disse que vai, mas apesar de feliz eu também queria morrer (é insuperável a minha capacidade de fazer papel de boba). Nos continuamos conversando e, ainda bem, que aos poucos eu consegui dizer algo que fizesse sentido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário