quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Um dia de Domingo

   Domingo, 03 de Janeiro de  1993

     O meu domingo foi bem típico. De manhã fui com a minha mãe ao clube. Lá ela encontrou a Ro, uma amiga dela, e eu a Renata e a Bel, joguei vôlei com elas e mais umas meninas e depois nadamos e tomamos sol.


     A noite fiquei embaixo do bloco conversando com o pessoal e depois no quarto lendo e ouvindo música. Estou morrendo de saudade do Marco, ele foi pra São Paulo no início das férias, mas disse que voltava na primeira semana de janeiro. Espero que sim, quero muito que ele vá ao aniversário da Thais.
      A Thais é uma amiga da Luana que faz dezesseis anos nesse sábado e vai dar uma big festa. A gente mal conversa e nem pensei que seria convidada, acho que ela só me convidou por causa da Luana, mas por mim tudo bem. O que importa é que o Marco é muito amigo do irmão da Thais, e que se tiver voltado com certeza ele vai. Estou torcendo, torcendo muito...



Nenhum comentário:

Postar um comentário