sábado, 19 de novembro de 2011

O Perfume

Sábado, 16 de Janeiro de 1993

    Diário, ontem ganhei uma porção de presentes legais e um da minha avó que chegou pelo correio, uma caixa de Chanel 19. Sempre quis usar o perfume dela o Chanel  5, mas ela diz que não é perfume pra meninas e agora me mandou esse. 
   O perfume é maravilhoso, só que ele chegou sem nenhum cartão de aniversário, nem mesmo um com duas palavras. Fiquei triste, se ela fez isso pra mostrar que está chateada comigo, então seria melhor não ter mandado nada. Pra que enviar um presente de aniversário se não vai dar um telefonema ou mandar um cartão?
     Minha mãe disse que eu estou sendo ingrata e que eu só vejo o meu lado da história. Não é ingratidão, é que eu não consigo entender... sei que tudo isso é porque eu não quis um baile de debutante, o que é totalmente injusto. Amo minha avó, mas também a detesto. Eu nunca disse isso (e me sinto culpada), mas realmente detesto o autoritarismo dela, detesto esse jeito  de querer decidir tudo por todo mundo. Sei que provavelmente nunca vou dizer isso a ela, mas a minha vontade é de pegar o telefone e falar tudo que está entalado na minha garganta há bastante tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário