sábado, 19 de novembro de 2011

Morte as debutantes

Sexta, 15  de Janeiro de 1993
     
    Hoje a noite fui com meus pais e amigos a Pizzaria. O lugar é bem bonito e confortável, ao todo foram 16 pessoas, até o Mun-há deu um jeito de ir e claro o Marco. Ele estava lindo de camisa azul e super sem graça por causa dos meus pais. Eu também fiquei com coração na boca, mas ninguém deu bandeira e aos poucos fui me acalmando.
   Foi muito divertido, nós comemos demais, ficamos lembrando das histórias do colégio e o pessoal cantou parabéns pra mim no meio da pizzaria, fiquei vermelha, mas adorei. 
   Meus pais também gostaram fiquei com medo deles se sentirem deslocados, mas a mãe da Sisa e os pais da Renata foram e acho que eles se divertiram.
   Ah e o segredo é que ganhei um beijo de aniversário (segredo pros meus pais). Na hora que o Paulo e o Marco estavam indo embora, fui acompanhar eles até a porta e ele me beijou. Fiquei gelada com medo dos meus pais aparecerem, mas foi muito bom.
     Essa noite foi exatamente como eu queria. Passei o meu niver em um lugar legal com a minha família e os meus amigos e ainda ganhei um beijo do menino que eu gosto, sem precisar de baile, salto, valsa e mais um monte de formalidades que não tem nada haver comigo. E quer saber? Tenho certeza que me diverti muito mais que meia dúzia de debutantes juntas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário